Prefeito Filho Barreto Prestigia O Réveillon Urumajó Na Orla De Augusto Corrêa Acompanhado Da Família E Amigos

O prefeito Filho Barreto passou o Réveillon na companhia de sua família e amigos na Orla do rio Urumajó em Augusto Corrêa. Assim como o prefeito, centenas de famílias Urumajoense escolheram a Orla da cidade para a chegada de 2019.
Toda a programação foi preparada com muito carinho pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. O evento atingiu um grande público local e turistas que vieram acompanhar a chegada do ano novo.
E 2019 chegou com muita queima de fogos que foram lançados de um barco ancorado no rio Urumajó, e dois grandes shows das bandas New Wave, Pimenta com Sal e a performance do Dj Daniel Brito no palco armado para o evento. A festa do ano novo foi recebida com muita alegria, paz e esperança para um novo ano repleto de realizações.

Administração, Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!