Prefeito Filho Barreto Nomeou Novo Secretário Municipal Para Assumir a Pasta da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos

O excelentíssimo senhor prefeito municipal de Augusto Corrêa, Filho Barreto, usando das atribuições que lhe são conferidas por lei, nomeou na manhã de hoje (25), o senhor Valdecir Silva Costa (Vavá) para o cargo de agente político secretário municipal de obras e serviços urbanos.

A cerimônia de posse aconteceu no prédio da SEMOB, contou com a presença do ex-secretário Ivo Barreto que desenvolveu nos últimos 28 meses um brilhante trabalho na frente da pasta, o gestor Filho Barreto esteve presente juntamente com os vereadores Júnior Lima, Ivonaldo Barreto, Messias Gama e demais secretários municipais e servidores.

O novo secretário tem um grande desafio pela frente, imediatamente é enfrentar todos os problemas ocasionados pelo forte inverno deste ano, em suas palavras prometeu trabalhar em conjunto com demais pastas da administração para bem estar da população do município de Augusto Corrêa.

Tempo de Reconstruir!
ASCOM/PMAC
ascompmac@gmail.com
Praça São Miguel, 60 – São Miguel – CEP: 68.610-000 – Augusto Corrêa-Pa.