Prefeito Filho Barreto Juntamente Com Secretários de Obras e Agricultura Fazem Vistoria no Prédio da Secretaria Municipal de Agricultura Que Será Reformado

O Prefeito Filho Barreto juntamente com os secretários de obras e agricultura estiveram visitando o prédio onde funcionava a secretaria municipal de agricultura na última quarta-feira (12), os mesmos verificaram os estragos no prédio causado pelo descaso ao longo dos tempos e que agora será totalmente reformado.
O Prefeito Filho Barreto comunica a população, tanto da sede do município quanto do meio rural, que diante dos problemas e dificuldades que a prefeitura está enfrentando, nós sabemos da nossa obrigação enquanto gestão e analisando da forma como recebemos o prédio da secretaria de agricultura, com grandes problemas, sem condições de funcionamento, sendo que é uma secretaria que tem uma importância muito grande para o município e por entender que a agricultura é o fortalecimento da nossa economia.
Agora será dado início a recuperação desse prédio para que possa ter um funcionamento de forma adequada para nossa secretaria, que nós possamos armazenar os nossos maquinários que hoje nós temos uma frota já bastante considerável em função de todo nosso esforço junto com o governo do estado, hoje estamos contemplando com uma faixa de 7 tratores novos e fora o que recuperamos que encontramos em ruínas, mas estamos preocupados justamente com a questão da agricultura do município de Augusto Corrêa, isso para nós é motivo de muita alegria e felicidade poder saber que a gente está avançando cada dia com o nosso governo, concluiu.

Administração, Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!