Prefeito Filho Barreto inaugura poços artesianos no bairro Jardim Bela Vista

Para solucionar a falta d’ água que constantemente atinge o Jardim Bela Vista e bairros vizinhos, o prefeito Filho Barreto investiu na instalação de três poços artesianos, que foram entregues na manhã desta terça-feira (4).

Os moradores fizeram questão de participar da cerimônia. Dona Fátima Pinheiro lembrou a importância de ter água na torneira diariamente. “Água é essencial dentro da nossa casa. É um bem muito importante para nossa vida”, comemorou a moradora que agora tem o abastecimento regularizado.

O prefeito falou da satisfação em cumprir mais um compromisso assumido com a população. “Esse era um problema emblemático por aqui. Água é um bem precioso e fundamental por isso hoje estamos garantindo o direito dos moradores terem água de qualidade em suas casas, todos os dias”, disse Filho Barreto durante seu pronunciamento, onde também destacou que o próximo bairro a ser atendido será o São Benedito.

O prefeito Filho Barreto vem trabalhando constantemente e buscando parcerias com a comunidade para construção de uma sociedade mais digna, sempre primando pela qualidade de vida da população urumajoense.

A cerimônia de entrega contou com a presença do vereador Ivonaldo Barreto; do secretário de Obras, Vavá Costa; do secretário de saúde, Jessé Silva; e do secretário de Agricultura, Douglas Rocha. O Chefe de Gabinete, Eurico Rocha, também esteve presente junto com servidores da administração municipal e funcionários da Sistema Municipal de Abastecimento de Água.