Prefeito Filho Barreto entrega mais um caminhão de lixo

O prefeito Filho Barreto entrega para a população de Augusto Corrêa mais um carro coletor de lixo para atender a necessidade da população. A coleta de lixo é uma necessidade básica e prioritária, e por isso que a Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa vem trabalhando para sanar esse ponto.

“Ao pegarmos a gestão do município, tínhamos conhecimento dessa carência, muitas eram as reclamações de moradores sobre o assunto. Por isso, temos olhado de forma mais cuidadosa para esse ponto, porque reflete diretamente na saúde da população, muitos são os impactos ambientais, o turismo, a geração de emprego. Tudo sofre se não trabalharmos nisso.”

As secretárias Municipais vem trabalhando em conjunto para melhorar a qualidade de vida de toda a população de Urumajó.

DEPCOM-PMAC