Praça Santo Antônio em Nova Olinda é revitalizada

Na última sexta-feira (02), a Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa através da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), realizou a entrega da Praça Santo Antônio. Diversas autoridades participaram da cerimônia como o Professor Leandro Amorim, que ressaltou as vantagens de uma praça revitalizada e bem iluminada, além do lazer proporcionado à população também traz segurança e uma opção para o entretenimento.

O Secretário de Obras Ivo Farias declarou sua alegria no desenvolvimento de obras básicas, mesmo com as dificuldades encontradas pela prefeitura. Na mesma ocasião o vereador Ivonaldo Barreto lembra que em apenas 5 primeiros meses de gestão, muitos avanços já podem ser listados e lembra que a união entre os vereadores Reginaldo Santana (Sarapó) e José Benedito Fernandes (Zezinho) é de grande relevância para as mudanças na localidade, mesmo pertencendo a coligações diferentes, o bem-estar da população é o objetivo principal.
O coordenador Neylo Amorim, da Igreja Católica Santo Antônio, também esteve no evento onde lhe foi entregue a responsabilidade de ajudar no zelo pelo espaço.

O Gestor Municipal Filho Barreto também esteve no evento, onde declarou estar feliz com os ganhos que o município vem recebendo, afirmando que isso é fruto do comprometimento que foi por ele assumido “Sempre digo que não quero conquistar eleitor, quero conquistar amigos. Porque eleitor acaba após a campanha. Amigos permanecem para toda a vida”, declarou o prefeito ao demostrar seu enorme carinho ao voltar à comunidade para a entrega da obra.

É a Prefeitura Municipal unida para reconstruir Augusto Corrêa!

– DEPCOM-PMAC