Foram concluídos 95% da pavimentação asfáltica na Vila de Aturiaí, meio rural de Augusto Corrêa. O prefeito Filho Barreto esteve, na última quinta-feira (7), vistoriando de perto a realização do serviço de 1,4 quilômetros de asfalto de qualidade, nas ruas 7 de Setembro, 15 de Agosto e Caetano Veloso, que agora receberão sinalização das vias e lombadas.
Na opinião de dona Dilma Costa, 49 anos, o asfalto chegou em boa hora. Para ela, o empenho da gestão municipal foi fundamental para que isso acontecesse. “Agora tá muito bonito e vai ficar ainda mais, quando estiver tudo pronto. Minha residência fica do outro lado da Vila e eu acredito que em breve a rua de casa também estará asfaltada também”, destacou a moradora da Vila de Aturiaí.
O prefeito Filho Barreto foi acompanhado pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), capitaneada pelo Secretário Vavá Costa. O engenheiro civil Fábio Lobo também acompanhou a comitiva e explicou as especificações do projeto durante o percurso nas ruas que receberam obras.
“Além dos moradores, eu estou muito feliz em ver que essa obra está sendo concluída com qualidade. Estamos realizando um sonho que é de todos nós munícipes que vivemos aqui em Augusto Corrêa”, revelou o prefeito ao lembrar que a Prefeitura está cumprindo as obrigação com responsabilidade, buscando parcerias com Governo do Estado para avançar no projeto de desenvolvimento do município sempre está em busca obras e serviços que mudam a qualidade de vida da população.
Foram concluídos 95% da pavimentação asfáltica na Vila de Aturiaí, meio rural de Augusto Corrêa. O prefeito Filho Barreto vistoriou de perto o serviço realizado na Vila, juntamente com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB).
São 1,4 quilometro de asfalto de qualidade, implantados nas ruas 7 de Setembro, 15 de Agosto e Caetano Veloso que agora recebem também sinalização das vias e lombadas. O asfalto chegou em boa hora, graças ao empenho da gestão municipal que sempre está sempre em busca obras e serviços que mudam a qualidade de vida da nossa população.