Mais Uma Unidade de Saúde Será Entregue Pelo Prefeito Filho Barreto

A Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa entrega mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Nesse sábado (15) será realizada a inauguração da unidade da Vila Zé Castor, a segunda entregue pela gestão municipal em menos de 15 dias. O prefeito Filho Barreto, junto com a comitiva municipal, estará na comunidade às 16h para participar da cerimônia.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde a nova UBS vai oferecer atendimentos primários da atenção básica, com serviços médicos, de enfermagem e odontológicos. Com a nova Unidade de Saúde os moradores da vila e comunidades vizinhas como Jutaí, Boa Fé, Igarapé-Açu, Caranazal, Bacanga, Cafezinho e Rio do Meio. “É mais um compromisso que a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, realiza para a população”, destacou o secretário de Saúde, Jessé Silva.

“Não tenho dúvida que essa nova unidade vai melhorar o atendimento na saúde naquela região. Quando a gente consegue entregar mais uma unidade, aumentando a nossa capacidade de atendimento, com certeza é um momento de alegria por saber que estamos contribuindo com a garantia de direitos da nossa população, como é o caso da saúde”, destacou o prefeito Filho Barreto.