FINALMENTE UM SONHO QUE SE TORNA REALIDADE! COMEÇOU O ASFALTAMENTO DA BR 308

02 Fevereiro 2018
ASFALTAMENTO DA BR 308

FINALMENTE UM SONHO QUE SE TORNA REALIDADE! COMEÇOU O ASFALTAMENTO DA BR 308

A manhã desta quinta-feira (11), vai ficar marcada na história da nossa região, foi inaugurado o início do asfaltamento da BR 308, que liga os municípios de Bragança e Augusto Corrêa à Viseu.

O asfaltamento da BR 308 é um antigo anseio do povo da região. A dificuldade no acesso sempre foi um entrave econômico e social atingindo diretamente comunidades, vilas e pessoas que dependem da rodovia para ter acesso a saúde, educação, comércio e outros serviços essenciais para uma melhor qualidade de vida.

Além do 115 Km de estrada, a obra ainda contempla a reparação de pontes e de acesso entre os municípios próximos a via.

Para agilizar e antecipar a conclusão dos serviços, as obras desde o início estão sendo executadas sob a supervisão do DNIT e conta duas equipes de trabalho simultaneamente. A primeira no sentido Viseu-Curupaiti e a outra no sentido Bragança-Curupaiti.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito de Augusto Corrêa Filho Barreto e a vice Suzana Lobão, o deputado federal Lucio Vale, o prefeito de Viseu Isaías Neto e o vice Franklin Costa, o prefeito de Bragança Raimundão e demais autoridades, vereadores, secretários, empresários e a população do entorno da rodovia e das comunidades próximas.

Em breve teremos novidades para a PA 462 - PATAL/ARAÍ e a AUGUSTO CORRÊA/PATAL.

Administração, Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!

Por Silvio de Oliveira

ASCOM/PMAC
Praça São Miguel, 60 - São Miguel - CEP: 68.610-000 - Augusto Corrêa-PA

Há 55 anos, em 28 de março de 1962, era desmembrado de Bragança o distrito de Urumajó. Emancipado com o nome de Augusto Corrêa, em homenagem ao grande político bragantino. Desde então a Vila de Urumajó passou a ser município de Augusto Corrêa, localizado no nordeste paraense. A 212km da capital do estado do Pará, com uma população de 44227 habitantes, segundo o último censo do IBGE 2016.

Central de Notícias

Deixe seu e-mail para ser avisado de novas publicações no site da Prefeitura de Augusto Corrêa-Pa:

Praça São Miguel, 60. Bairro: São Miguel.
CEP 68610-000.
Augusto Corrêa-Pará.