PREFEITO FILHO BARRETO FAZ ENTREGA DE KIT’S DE SAÚDE PARA ENFERMEIROS DE AUGUSTO CORRÊA

02 Fevereiro 2018

Nesta quinta-feira (25) ocorreu a primeira reunião do ano com a equipe de atenção básica de saúde e as coordenações dos demais serviços da saúde no município de Augusto Corrêa e contou com a participação toda especial do prefeito Filho Barreto, o mesmo falou aos profissionais da ponta e aos demais a importância da integração e do comprometimento de todos com a saúde da população do município.

Na oportunidade o prefeito fez a entrega de kit’s que serão usados pelos enfermeiros nas UBS, cada kit contém: sonar, glicosímetro, aparelho de PA adulto e infantil, termômetro e fita métrica. Ambos são de suma importância para o melhor desenvolvimento do trabalho dos enfermeiros e técnicos nas unidades básicas de saúde (UBS).

Administração, Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!

Por Silvio de Oliveira

ASCOM/PMAC
Praça São Miguel, 60 - São Miguel - CEP: 68.610-000 - Augusto Corrêa-PA

Há 55 anos, em 28 de março de 1962, era desmembrado de Bragança o distrito de Urumajó. Emancipado com o nome de Augusto Corrêa, em homenagem ao grande político bragantino. Desde então a Vila de Urumajó passou a ser município de Augusto Corrêa, localizado no nordeste paraense. A 212km da capital do estado do Pará, com uma população de 44227 habitantes, segundo o último censo do IBGE 2016.

Central de Notícias

Deixe seu e-mail para ser avisado de novas publicações no site da Prefeitura de Augusto Corrêa-Pa:

Praça São Miguel, 60. Bairro: São Miguel.
CEP 68610-000.
Augusto Corrêa-Pará.