O PREFEITO FILHO BARRETO ASSINA CONVÊNIO COM O GOVERNO DO ESTADO PARA A AQUISIÇÃO DE 4KM DE ASFALTO PARA O MUNICÍPIO DE AUGUSTO CORRÊA

02 Fevereiro 2018

Nesta quarta-feira, dia 24 de janeiro, o Prefeito Filho Barreto esteve presente na Casa Civil do Governo do Estado do Pará em Belém, com o Dep Estadual Eliel Faustino, o Dep estadual e presidente da assembleia legislativa do Estado Márcio Miranda e a Secretária Extraordinária de Estado de Municípios Sustentáveis, Sra. Isabela Jatene, para assinatura do convênio que prevê a pavimentação de 4Km de asfalto para o Município de Augusto Corrêa, dos quais 3Km de asfalto serão destinados à sede do municipal, e 1km de asfalto para a comunidade de Perimirim.

A Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa não mede esforço para priorizar o bem estar da população Urumajoense, de forma igualitária, tornando acessível determinados bens e serviços, oferecendo mais mobilidade e fluidez do tráfego de veículos. Além de garantir condições dignas de trafegabilidade, o "Asfalto na Cidade" permite o progresso dos municípios e o desenvolvimento das comunidades, contribuindo também para a qualidade de vida da população.
Por isso, a importância do atendimento desse compromisso pelo executivo municipal, facilitando e proporcionando um futuro melhor para os moradores de nosso município, cujo futuro também passa pelo asfaltamento de vias públicas. Essa infraestrutura é fundamental porque além de levar desenvolvimento econômico para os municípios, leva a realização de sonhos para a população Urumajoense.

Administração, Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!

Por Silvio de Oliveira

ASCOM/PMAC
Praça São Miguel, 60 - São Miguel - CEP: 68.610-000 - Augusto Corrêa-PA

Há 55 anos, em 28 de março de 1962, era desmembrado de Bragança o distrito de Urumajó. Emancipado com o nome de Augusto Corrêa, em homenagem ao grande político bragantino. Desde então a Vila de Urumajó passou a ser município de Augusto Corrêa, localizado no nordeste paraense. A 212km da capital do estado do Pará, com uma população de 44227 habitantes, segundo o último censo do IBGE 2016.

Central de Notícias

Deixe seu e-mail para ser avisado de novas publicações no site da Prefeitura de Augusto Corrêa-Pa:

Praça São Miguel, 60. Bairro: São Miguel.
CEP 68610-000.
Augusto Corrêa-Pará.