Pacientes que fazem tratamento do câncer em Belém são acolhidos no CESAC

28 Novembro 2017

PACIENTES QUE FAZEM TRATAMENTO DO CÂNCER EM BELÉM SÃO ACOLHIDOS NO CESAC

Na manhã desta segunda-feira (27) ocorreu no Centro Especial de Saúde de Augusto Corrêa (CESAC) o acolhimento aos pacientes com câncer que fazem tratamento em Belém.
Na ocasião estiveram presentes o prefeito Filho Barreto, a secretaria de saúde Dra. Suzana Lobão, a assistente social Carol Azevedo e demais profissionais responsáveis por esse trabalho.

É muito gratificante saber que cada paciente está evoluindo com o tratamento e principalmente saber que a nossa gestão está se preocupando em acompanhar de perto essa evolução, concluiu a assistente social Carol Azevedo.

Administração, Prefeito Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!

Há 55 anos, em 28 de março de 1962, era desmembrado de Bragança o distrito de Urumajó. Emancipado com o nome de Augusto Corrêa, em homenagem ao grande político bragantino. Desde então a Vila de Urumajó passou a ser município de Augusto Corrêa, localizado no nordeste paraense. A 212km da capital do estado do Pará, com uma população de 44227 habitantes, segundo o último censo do IBGE 2016.

Central de Notícias

Deixe seu e-mail para ser avisado de novas publicações no site da Prefeitura de Augusto Corrêa-Pa:

Praça São Miguel, 60. Bairro: São Miguel.
CEP 68610-000.
Augusto Corrêa-Pará.