1ª Exposição e feira de artesanato do Urumajó (EFAU)

24 Novembro 2017

1ª EXPOSIÇÃO E FEIRA DE ARTESANATO DO URUMAJÓ (EFAU) - 01 E 02 DE DEZEMBRO

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) em parceria com o Departamento de Turismo, Ascom, Emater e a Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa, realizará nos dias 01 e 02 de dezembro, a 1ª Exposição e Feira de Artesanato do Urumajó (EFAU), onde estarão reunidos os talentos em destaques do município da área artística. Além de artesãos e artistas plásticos, a EFAU terá uma programação diversificada como vendas de comidas típicas, apresentação cultural, com destaque para o lançamento da edição especial sobre Augusto Corrêa na revista PZZ e muito mais.

Participe você também, junte sua família e boa diversão!

Local: Acrópole
Horário: a partir das 16h

Há 55 anos, em 28 de março de 1962, era desmembrado de Bragança o distrito de Urumajó. Emancipado com o nome de Augusto Corrêa, em homenagem ao grande político bragantino. Desde então a Vila de Urumajó passou a ser município de Augusto Corrêa, localizado no nordeste paraense. A 212km da capital do estado do Pará, com uma população de 44227 habitantes, segundo o último censo do IBGE 2016.

Central de Notícias

Deixe seu e-mail para ser avisado de novas publicações no site da Prefeitura de Augusto Corrêa-Pa:

Praça São Miguel, 60. Bairro: São Miguel.
CEP 68610-000.
Augusto Corrêa-Pará.