Prefeitura entregua trabalhos de construção, restauração e limpeza para a comunidade do Itapixuna

09 Novembro 2017

Na quarta-feira, 1 de novembro, foram entregues os trabalhos feitos para a comunidade do Itapixuna: a ampliação do cemitério, revitalização do Cruzeiro das Santas Missões, revitalização da praça e manutenção da iluminação pública. A cerimônia de entrega começou no cemitério e logo após ocorreu uma caminhada até o Cruzeiro. Estiveram presentes o senhor Prefeito Filho Barreto, Secretário de Obras Ivo Barreto, Secretária de Educação Rosenilde de Cassia, Vereador Ivonaldo Barreto e Messias Gama.

O Coordenador da comunidade Cassio agradeceu pelas reformas realizadas e o quanto são importantes para a vila. A Secretária de Educação Rosenilde agradeceu a presença dos moradores do Itapixuna e das comunidades próximas ao evento. Ivonaldo Barreto ressaltou que nos 10 meses de mandato a prefeitura já conseguiu recuperar várias obras, incluindo iluminação, segurança e reconheceu o empenho das pessoas que colaboraram em fazer os serviços.

Prefeito se sentiu imensamente agradecido pela presença dos moradores, a satisfação em entregar essas obras importantes para a comunidade, é apenas o início de muito mais, deixou claro ainda, que as obras foram realizadas com recursos próprios do município.

Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa, Adm: Filho Barreto - Tempo de Reconstruir.

Há 55 anos, em 28 de março de 1962, era desmembrado de Bragança o distrito de Urumajó. Emancipado com o nome de Augusto Corrêa, em homenagem ao grande político bragantino. Desde então a Vila de Urumajó passou a ser município de Augusto Corrêa, localizado no nordeste paraense. A 212km da capital do estado do Pará, com uma população de 44227 habitantes, segundo o último censo do IBGE 2016.

Central de Notícias

Deixe seu e-mail para ser avisado de novas publicações no site da Prefeitura de Augusto Corrêa-Pa:

Praça São Miguel, 60. Bairro: São Miguel.
CEP 68610-000.
Augusto Corrêa-Pará.