Augusto Corrêa terá prédio da delegacia de polícia reformada e o aumento do contingente policial no município

30 Outubro 2017

Na última quarta-feira, dia 25, o Prefeito Iraildo Barreto esteve reunido com o delegado geral da polícia civil Rilmar Firmino solicitando junto ao mesmo a reforma do prédio da delegacia de polícia de Augusto Corrêa e também aproveitou a ocasião para pedir o aumento do contingente policial no município. Segundo o delegado esse pedido será atendido ainda esse semestre.

É o prefeito pensando no bem-estar e na segurança da população Urumajoense.

Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa, Adm: Filho Barreto - Tempo de Reconstruir.

Há 55 anos, em 28 de março de 1962, era desmembrado de Bragança o distrito de Urumajó. Emancipado com o nome de Augusto Corrêa, em homenagem ao grande político bragantino. Desde então a Vila de Urumajó passou a ser município de Augusto Corrêa, localizado no nordeste paraense. A 212km da capital do estado do Pará, com uma população de 44227 habitantes, segundo o último censo do IBGE 2016.

Central de Notícias

Deixe seu e-mail para ser avisado de novas publicações no site da Prefeitura de Augusto Corrêa-Pa:

Praça São Miguel, 60. Bairro: São Miguel.
CEP 68610-000.
Augusto Corrêa-Pará.