Concluída a 1ª parte da obra de ampliação da Orla de da cidade!

25 Outubro 2017
Henrique Osaka

Concluída a 1ª parte da obra de ampliação da Orla de da cidade!

A SEMOB vem fazendo um grande trabalho em prol do desenvolvimento do município, dessa vez na orla da cidade, com serviços de aterramento, compactação, meios fios e gramado.

Toda obra está sendo feita com recurso próprio da prefeitura.

Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa, Adm: Filho Barreto - Tempo de Reconstruir.

Há 55 anos, em 28 de março de 1962, era desmembrado de Bragança o distrito de Urumajó. Emancipado com o nome de Augusto Corrêa, em homenagem ao grande político bragantino. Desde então a Vila de Urumajó passou a ser município de Augusto Corrêa, localizado no nordeste paraense. A 212km da capital do estado do Pará, com uma população de 44227 habitantes, segundo o último censo do IBGE 2016.

Central de Notícias

Deixe seu e-mail para ser avisado de novas publicações no site da Prefeitura de Augusto Corrêa-Pa:

Praça São Miguel, 60. Bairro: São Miguel.
CEP 68610-000.
Augusto Corrêa-Pará.