XI Conferência Estadual de Assistência Social, Tema: Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS ''Sistema Único de Assistência Social''

25 Outubro 2017
Glauce Pereira

Nos dias 18 e 19 de outubro foi realizada a XI Conferência Estadual de Assistência Social no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia com o Tema: Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), onde municípios de todas as regiões do Estado participaram. Augusto Corrêa estava sendo representado por delegados do segmento de Usuários dos Serviços (Gideone Matos Reis), Trabalhadores do SUAS (Keila de Paula Pacheco), Entidades Sociais (Adimilson Barbosa Ribeiro) e Governo (Glauce Pereira Silva e Anna Carolina Azevedo).

Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa, Adm: Filho Barreto - Tempo de Reconstruir.

Há 55 anos, em 28 de março de 1962, era desmembrado de Bragança o distrito de Urumajó. Emancipado com o nome de Augusto Corrêa, em homenagem ao grande político bragantino. Desde então a Vila de Urumajó passou a ser município de Augusto Corrêa, localizado no nordeste paraense. A 212km da capital do estado do Pará, com uma população de 44227 habitantes, segundo o último censo do IBGE 2016.

Central de Notícias

Deixe seu e-mail para ser avisado de novas publicações no site da Prefeitura de Augusto Corrêa-Pa:

Praça São Miguel, 60. Bairro: São Miguel.
CEP 68610-000.
Augusto Corrêa-Pará.