Augusto Corrêa foi contemplado com duas Ambulâncias 0km.

20 Outubro 2017
Ascom

Mais uma grande Vitória da Administração Filho Barreto, desta vez na Saúde. O Município de Augusto Corrêa foi contemplado pelo Governo do Estado com duas Ambulâncias 0km, resultado de emendas parlamentares dos Deputados Estaduais: Eliel Faustino e Sidinei Rosa.
Convocamos toda a população urumajoense para receber a Comitiva na entrada da cidade a partir das 21:00h.
Vamos fazer uma grande carreata pela cidade.
Contamos com a presença de todos.

Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa, Adm: Filho Barreto - Tempo de Reconstruir.

Há 55 anos, em 28 de março de 1962, era desmembrado de Bragança o distrito de Urumajó. Emancipado com o nome de Augusto Corrêa, em homenagem ao grande político bragantino. Desde então a Vila de Urumajó passou a ser município de Augusto Corrêa, localizado no nordeste paraense. A 212km da capital do estado do Pará, com uma população de 44227 habitantes, segundo o último censo do IBGE 2016.

Central de Notícias

Deixe seu e-mail para ser avisado de novas publicações no site da Prefeitura de Augusto Corrêa-Pa:

Praça São Miguel, 60. Bairro: São Miguel.
CEP 68610-000.
Augusto Corrêa-Pará.