Técnicos municipais visitam a Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda ( SEASTER)

20 Outubro 2017
Dispositivo Móvel

A Equipe de Gestão da Secretaria Municipal de Trabalho, Economia e Promoção Social (SEMTEPS) esteve nessa quarta-feira (04) em visita na Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda ( SEASTER). Os técnicos municipais, juntamente com a secretária, passaram pelos setores da Proteção Básica, Proteção Especial, Vigilância, DISAN Transferência de Renda, Financeiro, dentre outros. Foi um momento para tirarem dúvidas e de obterem orientações técnicas da equipe estadual sobre os serviços e programas desenvolvidos no município. Segundo a secretária Glauce Pereira é muito importante esta parceria para a construção de uma política de assistência séria, voltada para a garantia de direitos da população Urumajoense.
Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa, Adm: Filho Barreto - Tempo de Reconstruir.

Há 55 anos, em 28 de março de 1962, era desmembrado de Bragança o distrito de Urumajó. Emancipado com o nome de Augusto Corrêa, em homenagem ao grande político bragantino. Desde então a Vila de Urumajó passou a ser município de Augusto Corrêa, localizado no nordeste paraense. A 212km da capital do estado do Pará, com uma população de 44227 habitantes, segundo o último censo do IBGE 2016.

Central de Notícias

Deixe seu e-mail para ser avisado de novas publicações no site da Prefeitura de Augusto Corrêa-Pa:

Praça São Miguel, 60. Bairro: São Miguel.
CEP 68610-000.
Augusto Corrêa-Pará.