Cerimônia de Entrega da Praça de Vila Nova revitalizada

25 Agosto 2017

No dia 24 de agosto de 2017, a Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa, por meio da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), entregou para a população a Praça de Vila Nova revitalizada.

Os moradores da comunidade puderam participar da cerimônia de entrega que contou com a presença do Prefeito Filho Barreto, da Vice-Prefeita Suzana Lobão, do Secretário de Obras Ivo Farias, o Secretário de Administração e Finanças Iury Assis, a Secretária de Educação Rosenilde de Cássia, Vereadora Mana, Vereadora Glaucia Sério, Vereador Ivonaldo e Júnior Lima.

O Prefeito Filho Barreto fez um discurso e informou que a praça estava abandonada e com iluminação precária quando se comprometeu com a comunidade a restaurá-la e agora estava entregando a obra toda revitalizada e com recursos próprios. O Prefeito também pediu colaboração da população para manter a praça limpa e bem cuidada.

O coordenador da comunidade de Vila Nova, senhor Naldo, agradeceu ao prefeito o serviço prestado e ficou muito feliz com a presença dos moradores na cerimônia. Outro comunitário, senhor Duca, destacou que, em 8 meses de serviço, o Prefeito foi capaz de trazer alegria e conscientização sobre questões de meio ambiente para os comunitários. Senhor Duca também fez um apelo pedindo para que a comunidade zele e mantenha a praça limpa.

Ao final da cerimônia, foram entregues mangueiras e instrumentos de jardinagem ao representante da comunidade que ficou responsável de cuidar dos jardins da praça.

Prefeitura de Augusto Corrêa - Tempo de Reconstruir

Há 55 anos, em 28 de março de 1962, era desmembrado de Bragança o distrito de Urumajó. Emancipado com o nome de Augusto Corrêa, em homenagem ao grande político bragantino. Desde então a Vila de Urumajó passou a ser município de Augusto Corrêa, localizado no nordeste paraense. A 212km da capital do estado do Pará, com uma população de 44227 habitantes, segundo o último censo do IBGE 2016.

Central de Notícias

Deixe seu e-mail para ser avisado de novas publicações no site da Prefeitura de Augusto Corrêa-Pa: