10ª Conferência Municipal de Assistência Social

09 Junho 2017

O conselho Municipal de Assistência Social, em parceria com Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa, através da Secretaria de Assistência Social, convida representantes dos poderes Legislativo, Judiciário e Ministério Público, os representantes das demais Políticas Públicas e órgãos Intersetoriais, e a Sociedade Augustocorreense, para participarem da 10ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, que acontecerá nos dias 07 e 08 de Junho de 2017, no Ginásio de Esportes José Laurentino de Freitas.
A conferência tem como tema a “GARANTIA DE DIREITOS NO FORTALECIMENTO DO SUAS”
terá início no dia 07 de junho, a partir das 16:00 horas, com credenciamento dos participantes e convidados.
Venha participar!

Há 55 anos, em 28 de março de 1962, era desmembrado de Bragança o distrito de Urumajó. Emancipado com o nome de Augusto Corrêa, em homenagem ao grande político bragantino. Desde então a Vila de Urumajó passou a ser município de Augusto Corrêa, localizado no nordeste paraense. A 212km da capital do estado do Pará, com uma população de 44227 habitantes, segundo o último censo do IBGE 2016.

Central de Notícias

Deixe seu e-mail para ser avisado de novas publicações no site da Prefeitura de Augusto Corrêa-Pa:

Praça São Miguel, 60. Bairro: São Miguel.
CEP 68610-000.
Augusto Corrêa-Pará.