Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/311

XV Feira Cultural de Nova Olinda

09 Junho 2017

O Prefeito Filho Barreto, acompanhado da secretária municipal de educação Rosenilde de Cassia, e os vereadores Raimundo Reginaldo (Sarapó) José Benedito (Zezinho) estiveram participando no último final de semana, da abertura da XV Feira Cultural da vila de Nova Olinda, que teve como tema: O imaginário popular nas manifestações culturais novaolindense.

O gestor Filho Barreto, parabenizou os funcionários das escolas André Alves e Maria da Conceição Santana pela realização do evento. Foram três noites de festa reunindo várias apresentações culturais no palco central da Feira Cultural da vila de Nova Olinda em Augusto Corrêa.

{gallery}311{/gallery}

Há 55 anos, em 28 de março de 1962, era desmembrado de Bragança o distrito de Urumajó. Emancipado com o nome de Augusto Corrêa, em homenagem ao grande político bragantino. Desde então a Vila de Urumajó passou a ser município de Augusto Corrêa, localizado no nordeste paraense. A 212km da capital do estado do Pará, com uma população de 44227 habitantes, segundo o último censo do IBGE 2016.

Central de Notícias

Deixe seu e-mail para ser avisado de novas publicações no site da Prefeitura de Augusto Corrêa-Pa: