Arraiá do CAEE

08 Junho 2017

A equipe do Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEE) preparou na última quinta feira (01) o Arraial Junino do CAEE com o tema "Bumba Meu Boi".
Um grande público esteve prestigiando as apresentações dos alunos atendidos pelo CAEE com direito a danças folclóricas, quadrilha, desfile de miss caipira 2017, e claro, além da venda de comidas típicas que foi um sucesso! Para Adriana Sousa coordenadora do CAEE, é mais um grande passo que está sendo dado pela sua equipe de trabalho para fazer a inclusão social das crianças especiais de Augusto Corrêa.

Há 55 anos, em 28 de março de 1962, era desmembrado de Bragança o distrito de Urumajó. Emancipado com o nome de Augusto Corrêa, em homenagem ao grande político bragantino. Desde então a Vila de Urumajó passou a ser município de Augusto Corrêa, localizado no nordeste paraense. A 212km da capital do estado do Pará, com uma população de 44227 habitantes, segundo o último censo do IBGE 2016.

Central de Notícias

Deixe seu e-mail para ser avisado de novas publicações no site da Prefeitura de Augusto Corrêa-Pa:

Praça São Miguel, 60. Bairro: São Miguel.
CEP 68610-000.
Augusto Corrêa-Pará.