Semana Saúde na Escola 2017

01 Maio 2017

As Secretarias Municipais de Saúde e Educação estão mobilizadas contra o Aedes aegypti. Foi realizada de 17 a 20 de abril a 6ª Semana da Saúde na Escola 2017, com o tema “Comunidade Escolar Mobilizada Contra o Aedes aegypti”.

A mobilização orientou os estudantes das escolas públicas sobre a temática, com ações de limpeza do ambiente escolar, identificando de possíveis focos do mosquito, palestra sobre o ciclo do Aedes aegypti e os sintomas da Dengue, Zika e Chikungunya. Para isso, contamos com a articulação entre escolas e equipes de saúde da Atenção Básica.

- DEPCOM-PMAC
- Fotos: Semsa

Há 55 anos, em 28 de março de 1962, era desmembrado de Bragança o distrito de Urumajó. Emancipado com o nome de Augusto Corrêa, em homenagem ao grande político bragantino. Desde então a Vila de Urumajó passou a ser município de Augusto Corrêa, localizado no nordeste paraense. A 212km da capital do estado do Pará, com uma população de 44227 habitantes, segundo o último censo do IBGE 2016.

Central de Notícias

Deixe seu e-mail para ser avisado de novas publicações no site da Prefeitura de Augusto Corrêa-Pa:

Praça São Miguel, 60. Bairro: São Miguel.
CEP 68610-000.
Augusto Corrêa-Pará.