Secretaria Municipal de Trabalho, Economia e Promoção Social - SEMTEPS

COMPETÊNCIAS: atua pela promoção e defesa dos direitos de crianças, adolescentes, mulheres e idosos, para fazer com que os direitos sociais cheguem a todos os moradores do município. Para isso, tem a importante missão de colaborar com os programas sociais que visem minimizar a pobreza, o abandono e a inatividade de grupos etários vulneráveis.  O foco do trabalho da Secretaria é aprovar critérios para a celebração de contratos e convênios entre o Município e entidades institucionais públicas ou privadas que prestam serviços de assistência social.

• ENDEREÇO:

Rua Domingos Nivaldo de Lima nº 361. Bairro Espírito Santo.

CEP: 68.610-000. Augusto Corrêa/PA.

TELEFONE: 91-98712-6443

• HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

07:00 às 18:00 h de segunda-feira a quinta-feira.

Sexta-feira expediente interno.

• SECRETÁRIA: Glauce Pereira Silva, Belenense.
  • CURRÍCULO RESUMIDO DA SECRETÁRIA

Graduada em Serviço Social pela Universidade de Santo Amaro. Atuou como Diretora de Emprego e Renda da Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa- Pa. Tem experiência na área de Serviço Social, com ênfase em Serviço Social Aplicado, atuou como coordenadora do Cadastro único e programa Bolsa Família.

Organograma:

Lei 1.832/2013.

Há 55 anos, em 28 de março de 1962, era desmembrado de Bragança o distrito de Urumajó. Emancipado com o nome de Augusto Corrêa, em homenagem ao grande político bragantino. Desde então a Vila de Urumajó passou a ser município de Augusto Corrêa, localizado no nordeste paraense. A 212km da capital do estado do Pará, com uma população de 44227 habitantes, segundo o último censo do IBGE 2016.

Central de Notícias

Deixe seu e-mail para ser avisado de novas publicações no site da Prefeitura de Augusto Corrêa-Pa:

Praça São Miguel, 60. Bairro: São Miguel.
CEP 68610-000.
Augusto Corrêa-Pará.