A Gestão Municipal Respeita e valoriza a profissão dos garis, faça a sua parte, não jogue lixo nas ruas, cuidar da limpeza da cidade também é sua responsabilidade

Enquanto muitos ainda estão dormindo, ao despertar da manhã eles já estão trabalhando para deixar as ruas da nossa cidade sempre limpa. Estamos falando do importante serviço de limpeza urbana realizado pelos garis do município. A rotina dos garis de Augusto Corrêa se inicia às 5:00h da manhã, com o trabalho de varrição das ruas da cidade, são 30 servidores, homens e mulheres que formam cinco equipes que se espalham pelos bairros da cidade nas primeiras horas do dia, para deixar nossa cidade sempre limpa todos os dias da semana.

A Prefeitura Municipal respeita e valoriza a profissão dos garis e estamos trabalhando diariamente na limpeza pública. Faça a sua parte, não jogue lixo nas ruas, cuidar da limpeza da cidade também é sua responsabilidade.