Fortes chuvas atingem o meio rural do Município de Augusto Corrêa, provocando transbordamento de rios, lagos e igapós que ficam às margens da rodovia Estadual Pa-462 Patal/araí

O Município de Augusto Corrêa, vem enfrentando as consequências do forte inverno amazônico, as fortes chuvas que estão atingindo o nosso município fazem com que aumente a elevação do nível dos rios, lagos e igapós, ocasionando principalmente o transbordamento d’água sobre a rodovia Estadual PA-462 Patal/Araí.
O volume d’água é impressionante, como há muito tempo não se tinha registro no município de Augusto Corrêa, lamentamos os problemas ocasionados pelas fortes chuvas e compreendemos que é a força da natureza atuando. A Prefeitura Municipal já está tomando medidas paliativas para amenizar esta situação.

Administração, Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!

ASCOM/PMAC
ascompmac@gmail.com