Fiscal do Ministério da Integração e Engenheiros se reúnem com Prefeito Filho Barreto para avaliarem as obras do Itapixuna e Araí, próximas comunidades contempladas serão Aturiaí e Patal

0

Na tarde de quinta-feira (21), Prefeito Filho Barreto recebeu em seu gabinete o fiscal do Ministério da Integração Sr. Antônio, que veio fazer o trabalho de fiscalização da obra executada na comunidade do Itapixuna, um convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal e Ministério da Integração, a fiscalização é necessária para que o município receba o repasse de 40% do valor do convênio para continuidade nos serviços nas comunidades, as próximas comunidades que serão contempladas serão Aturiaí e Patal.

Além da visita do técnico Sr. Antônio também estiveram presentes os engenheiros da Secretaria de Obras, Eng. Fabio Lobo e Walter, Prefeito Filho Barreto celebra com imensa satisfação este convênio que já possibilitou melhoria de vida para o cidadão urumajoense e com muito sucesso irá vim muito mais serviços para o nosso município.

Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa.
Administração, Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!

ASCOM/PMAC
ascompmac@gmail.com
Praça São Miguel, 60 – São Miguel – CEP: 68.610-000 – Augusto Corrêa-PA

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade