Feira da Cultura também tem Parque de Diversão

O Parque de Diversão faz parte do Arraial Urumajó há 30 anos. É um elemento da festa tão tradicional quanto as barraquinhas de bambu e palha, o concurso das quadrilhas juninas e os shows que estão sempre na programação da feira que acontece na sede municipal e nas feiras das comunidades rurais.
Antes o parque era montado fora da área do arraial. Com passar do tempo ele foi inserido dentro da estrutura montada para a feira da Cultura. Sempre trazendo diversão e alegria, o Parque de Diversão garante o entretenimento da garotada com os brinquedos tradicionais, como roda gigante, carrossel e autopista que são diversão garantida. Pra quem já é crescidinho e curte aquele frio na barriga proporcionado pelos brinquedos mais desafiadores, tem brinquedo que é pura adrenalina.
O diretor de cultura do município destacou que o parque é um elemento que faz parte do Arraial Urumajó. “O parque proporciona ao público muita diversão e tudo isso dentro da Feira da Cultura. Está há tanto tempo presente arraial que virou uma tradição e resiste aos modernos brinquedos que fazem parte do cotidiano das crianças atualmente”, lembrou Lucivaldo Silva, diretor de Cultura.