Escola na Comunidade do Jutaí está pronta pra ser Inaugurada

A nova escola municipal João Miguel Júnior será inaugurada na próxima sexta-feira, 09 de agosto, com a participação do prefeito Filho Barreto. O prédio escolar foi construído com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e é destinado aos alunos da comunidade do Jutaí.

A nova Escola João Miguel Júnior é uma obra da Prefeitura de Augusto Corrêa, através da Secretaria Municipal de Educação. A unidade escolar tem duas salas de aula confortáveis, além de modernas instalações, para que os alunos possam iniciar o novo semestre com infraestrutura adequada de ensino.

A secretária municipal de Educação, Rosenilde de Cássia, vistoriou a obra na manhã desta quarta-feira (07) e aproveitou para convidar a comunidade a participar da inauguração. Estamos entregando um lindo prédio que vai atender nossos alunos do Jutaí. Desde já eu conto com a participação de toda a população na entrega dessa obra importante para as nossas crianças.

Os últimos detalhes estão sendo finalizados, como a limpeza geral do espaço, pintura e organização do jardim, pra deixar tudo pronto da festa de inauguração. Os moradores da comunidade acompanharam a obra de perto e estão na expectativa para esse grande momento.