Equipe do Plano de Gestão Saneamento Ambiental do Município Reúne com Técnicas do Governo do Estado

Você sabia que está sendo elaborado o Plano de Saneamento Básico do município? Se não, pois fique atento, a elaboração do Plano de Saneamento Básico é uma oportunidade para toda a sociedade conhecer e entender o que acontece com o saneamento da sua cidade, identificar e discutir as causas dos problemas e buscar soluções, juntos população e poder público estabelecerão metas para o acesso a serviços de boa qualidade e decidirão quando e como chegar à universalização dos serviços de saneamento básico.

A equipe de coordenação do Plano esteve reunida na última terça-feira (09), com a Sra. Roberta coordenadora do Saneamento do Estado, que veio conhecer a demanda do município e prestar auxílio técnico para a equipe do município, o Plano de Gestão e Saneamento Ambiental é coordenado pelo Secretário de Meio Ambiente do município o Sr. Iranildo Barreto.

É o direito e dever de cada cidadão se atentar a boas práticas e formas de garantir avanço do desenvolvimento de uma vida saudável.

Tempo de Reconstruir!

ASCOM/PMAC