Educação: Volta Às Aulas Na Rede Municipal De Ensino Em Augusto Corrêa

Oba! Estamos de volta às aulas, é isso mesmo pessoal. Na última segunda feira, dia 04 de fevereiro, a rotina das 78 escolas da rede municipal de ensino de Augusto Corrêa voltou ao normal após o período de férias escolares dos estudantes.

Para atender aos mais de 13 mil alunos matriculados na rede pública de ensino, a Secretaria Municipal de Educação, finalizou os preparativos para o início do ano letivo de 2019, com organização estrutural das escolas e adequação de servidores.

Atenção mamães e papais façam também a lição de casa, incentivem seus filhos a permanecerem sempre na escola durante todo o ano letivo e respeitando os professores e os coleguinhas.

A prefeitura de Augusto Corrêa está cuidando com muito carinho do futuro de seus filhos e esse é nosso maior compromisso, de oferecer e investir em uma educação de qualidade para todos.

Administração, Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!