Defesa civil realiza vistoria nas áreas afetadas pelas fortes chuvas no Município

Atendendo a solicitação da Prefeitura Municipal, o prefeito Filho Barreto recebeu na manhã de hoje (12), os técnicos da Defesa Civil do Estado para avaliar a real situação do município. Por conta do forte inverno amazônico na região, algumas comunidades do meio rural estão praticamente isoladas em decorrência das cheias dos rios, principalmente aquelas que ficam ao longo da rodovia estadual PA 462 Patal/Araí.

A Defesa Civil realizou uma avaliação das áreas atingidas pelas enchentes além do percurso da estrada Patal/Araí, com isso o município poderá captar recursos para realizar as ações emergenciais para atender a população que residem no meio rural, que foi a região mais atingida pelo rigoroso inverno.