Criança, Prioridade Absoluta Em Augusto Corrêa

Todos os dias deveria ser Dia da Criança, mas 12 de outubro é exclusivamente dedicado a elas, seres humanos de direitos, sujeito social que em cada fase infantil deve viver em harmonia, sendo cuidada e protegida pela família, pela sociedade, pelo poder público, enfim, por todos.
A Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa como um todo tem tido vários desafios no seu objetivo de reconstrução, e tudo isso não está voltado somente para devolver recursos que não foram aplicados corretamente, em resgatar projetos abandonados ou inacabados, em equipar o que ficou sucateado, mas acima de tudo está em fazer seu povo acreditar em dias melhores, e a cuidar da infância até o idoso com compromisso. É obrigação e que bom que estamos fazendo a nossa obrigação.
A SEMTEPS dentro desta ótica e com a parceria da Grafipel, Mercadinho Menor Preço e Amazon Graff, proporcionou no dia 01 de novembro de 2018 um dia de diversão no Circo Mega Show que está na cidade, para todas as crianças dos CRAS, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, na faixa etária de 04 a 11 anos.
Segundo a Secretária de Assistência foi bom demais ver a felicidade e o sorriso de cada criança, muitas delas ainda não tinham ido a um Circo e foi muito bom vê-las tão alegres. Peço a Deus que continue no comando deste trabalho e abençoe o nosso Prefeito a continuar com o compromisso de buscar dias melhores para Augusto Corrêa. Por fim reiteramos que a criança não é futuro, e sim um presente! E que todos nós temos o dever de dar a elas o nosso melhor hoje.

Administração, Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!