Criança e Adolescente Tem Prioridade!

Na manhã do dia 16 de abril, aconteceu uma reunião com um convite estendido aos envolvidos direta ou indiretamente com causas relacionadas à Criança e do Adolescente no município.

O momento contou com a presença do Prefeito Filho Barreto, Secretária de Educação Rosenilde de Cássia, Secretário de Saúde Jessé Silva, Secretária de Assistência Glauce Pereira, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA Adimilson Ribeiro, dentre outros. Os quais se reuniram para tratar de assuntos que contribuem para a melhoria da qualidade de vida das nossas crianças e adolescentes, que precisam de cuidado, proteção, lazer, esporte, cultura e muito mais.

Tratamos sobre atividades dos Programas Selo Unicef, Prefeito Amigo da Criança, sobre Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes e sobre o Tema da Semana do Bebê e firmamos parceria para desenvolvimento nas Escolas, Unidades Básicas de Saúde e a Caminhada que ocorrerá dia 17 de maio.