Bombeiros Realizam Vistoria nos Anexos da Escola Municipal Prof.ª Rosa Athayde

Na manhã de ontem terça-feira (24), os bombeiros estiveram junto com a engenheira civil Tayrine Silveira da Secretaria de Obras e secretária de educação adjunta Socorro Barreto, realizando vistoria nos 3 anexos da Escola Municipal Prof. Rosa Athayde para o retorno das aulas, a vistoria é a primeira etapa do processo de reforma da escola, que é a relocação do corpo estudantil para outros espaços, sendo estes 3 espaços o primeiro no Centro de Nazaré, segundo na Casa da Fraternidade e o terceiro na arena Santa Cruz, os bombeiros solicitaram alguns ajustes que já estão sendo providenciados, secretaria de obras e educação estão agindo o mais rápido possível para que os alunos retornem à sala de aula.

A segunda etapa da reforma já está em andamento com a elaboração do projeto executivo e elaboração do orçamento de reforma, terceira etapa será a montagem do processo de licitação para iniciarem as obras da escola.

Tempo de Reconstruir!
ASCOM/PMAC