Augusto Corrêa Recebe Nova Guarnição da Polícia Militar Composta de 09 Policiais Militares e 02 Motos para Aumentar o Patrulhamento e Combater a Criminalidade na Cidade.

Na manhã desta quinta-feira (13), a Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa, realizou o ato solene de entrega da nova guarnição da Polícia Militar, composta de (09) policiais militares, o novo efetivo é para reforçar a segurança pública e mais (02) motos para o patrulhamento, que irão auxiliar e reforçar o combate a criminalidade na cidade de Augusto Corrêa. As motocicletas são adequadas ao policiamento de rua e possibilitam maior agilidade e resposta às demandas da população, vão ajudar a ampliar o policiamento ostensivo e atender mais rapidamente as ocorrências.

Estiveram participando do ato solene o Prefeito Filho Barreto, o Comandante da Polícia Militar do Estado Cel. Rui Miranda do 33º Batalhão de Polícia Militar de Bragança, o promotor de Justiça Luis da Silva Souza, Ivonaldo Barreto presidente da câmara municipal e demais membros da administração. “Portanto é importante estruturar os policiais, para combater a criminalidade e denunciando os maus elementos. Também combatendo as drogas e livrando nossas crianças desse caminho, para se tornarem cidadãos de bem”. Frisou o Cel. Rui Miranda.

Esta conquista provém de constante contato entre prefeitura e governo do Pará, como destacou o Prefeito Filho Barreto sobre a importância da parceria entre a Prefeitura e Polícia Militar. “Precisamos caminhar e trabalhar juntos firmando parcerias, obrigado Cel. Rui Miranda pelo seu olhar com carinho com o nosso município para garantir a segurança da nossa população”.

A Prefeitura de Augusto Corrêa está sempre buscando parcerias e trazendo importantes benefícios em prol da nossa população.

Administração, Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!