Augusto Corrêa é Contemplada com Curso Superior de Administração

Na última quinta-feira (07), o prefeito Filho Barreto juntamente com a secretária municipal de educação de Rosenilde de Cássia, estiveram na capital do Estado a convite da assessoria do deputado Federal Eduardo Costa, convite feito através da Senhora Isabel (liderança do deputado no município), que anteriormente trouxe a assessoria do deputado para uma conversa preliminar com o prefeito buscando o apoio da gestão para a possibilidade de parceria com instituições de nível superior.

A reunião do dia (07), ocorreu no gabinete do secretário de Estado de Ciências e Tecnologia Carlos Maneschy, contou com a presença do deputado Eduardo Costa e assessores, na oportunidade foi formada a parceria para o funcionamento posterior do curso superior de Administração no município, a seleção será pela nota que os alunos obtiveram no ENEM-2018 e está previsto edital para ser divulgado ainda neste semestre.

‘‘Estamos fazendo nossa parte enquanto gestão que é de apoiar, incentivar, para que nossos jovens possam ter oportunidade de estar mais perto da família, buscando formação profissional’’. Concluiu o prefeito municipal.

Administração, Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!